Não é só em This Is Us! 11 vezes que M. Night Shyamalan atacou de ator

Publicado em 31/08/2019 23:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Certamente, quando falamos de M. Night Shyamalan, pensamos imediatamente em um cineasta. Afinal, O Sexto Sentido, Sinais e A Vila foram filmes que marcaram época. E não vamos esquecer da retomada de Corpo Fechado com Fragmentado que encerrou uma trilogia com o recente Vidro.

Recentemente, um trailer oficial para a 4ª temporada de This Is Us foi revelado. Nele, o público se surpreendeu ao ver que Shyamalan estará atuando. Mas o diretor já foi diversas vezes para a frente da câmera!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira nossa lista com as 11 vezes em que você viu Shyamalan atuando:

Praying with Anger

O primeiro filme do cineasta não só foi dirigido, mas produzido, escrito e protagonizado por M. Night Shyamalan. Praying with Anger nunca foi distribuído no Brasil.

O Sexto Sentido

Dr. Hill é a primeira de uma série de cameos que o cineasta fez em seus filmes. Hill é um médico que examina Cole (Haley Joel Osment) e acredita que sua mãe, Lynn (Toni Collete) está causando os hematomas no garoto.

Corpo Fechado

Em sua segunda cameo, Shyamalan é revistado por David Dunn (Bruce Willis) na entrada do estádio que o segurança trabalha. Nem mesmo um nome foi dado para a personagem.

Sinais

Shyamalan interpreta Ray Reddy no filme. Ray é o motorista que matou a mulher de Graham (Mel Gibson) em um acidente, fazendo com que o reverendo questionasse a sua fé.

A Vila

No longa, Shyamalan faz uma de suas cameos mais importantes, porém uma das mais discretas. O diretor é o chefe da guarda florestal e aparece conversando com o guarda que ajuda Ivy (Bryce Dallas Howard) no filme. Ele sempre aparece de costas. Mas seu rosto fica visível em um determinado momento, como um reflexo na porta de vidro de um amário.

A Dama na Água

A participação de Shyamalan no filme não pode ser considerada uma cameo. Mesmo que não protagonize o longa, como em Praying with Anger, o cineasta tem um papel recorrente como o escritor Vick Ran.

Entourage: Fama e Amizade

This Is Us não será a primeira participação de Shyamalan em uma série de TV, tampouco! Ele apareceu como ele mesmo no programa Entourage: Fama e Amizade em uma breve cena com Ari (Jeremy Piven) em Sorry, Harvey, o episódio 4 da 4ª temporada.

Fim dos Tempos

Em um dos seus filmes mais criticados, pode se dizer que Shyamalan não deu a cara a tapa. Isso porque o cienasta interpretou Joey, que nunca aparece no filme. Alma (Zooey Deschanel) recebe ligações da personagem durante todo o longa. Em um determinado momento, podemos ouvir sua voz dizendo “alô”.

O Último Mestre do Ar

Na criticada adaptação live-action da série animada Avatar: A Lenda de Aang, Shyamalan aparece aos 29 minutos, como o guarda de uma prisão da Nação do Fogo no Reino da Terra.

Fragmentado

Possivelmente, esse foi o longa que colocou a carreira de Shyamalan de volta aos trilhos. O cineasta voltou a aparecer, depois de não fazer nenhuma ponta em seus dois filmes anteriores. Aqui ele é Jai, um zelador que é fã da cadeia de restaurantes Hooters.

Vidro

No seu mais recente sucesso de bilheteria, a cameo de Shyamalan tem um gosto especial. Em uma conversa que pode facilmente passar despercebida, ela unifica suas personagens em Corpo Fechado e Fragmentado, revelando ser Jai, um ex-traficante de drogas que virou zelador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio