Nancy | Série dramática de Paul Attanasio ganha ordem de piloto pela CBS

Publicado em 26/01/2019 01:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CBS deu ordem para o piloto do drama Nancy. Assim, o seriado vem do escritor e produtor executivo Paul Attanasio. Dessa forma, o show segue uma oficial do NYPD que se torna a primeira chefe de polícia feminina de Los Angeles. Mas ela usa sua honestidade e táticas inflexíveis para navegar nas questões de segurança social, política e nacional que convergem com a aplicação da lei.

Darryl Frank e Justin Falvey da Amblin Television atuarão na produção executiva. A CBS Television Studios produzirá o piloto também. Attanasio criou a atual série de drama da CBS, Bull, inspirada na vida do dr. Phil McGraw. Mais notavelmente, ele criou a série de longa duração Homicide: Life on the Street. Ela durou mais de 100 episódios na NBC, de 1993-1999. Ainda, escreveu filmes como Quiz Show, Donnie Brasco e Sphere.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Under The Bridge | CBS dá ordem para piloto de nova série dramática de Rina Mimoun

O anúncio vem depois da recente saída de Leslie Moonves como chefe da CBS, após alegações de má conduta sexual. Dessa maneira, deixando um buraco no desenvolvimento de conteúdo. Contudo, Nevins agora ampliou a supervisão do conteúdo, deixando o presidente e CEO interino da CBS Joe Ianniello para orientar a estratégia financeira e de negócios do conglomerado.

Com essa ordem, a CBS tem quatro pilotos de drama no convés. Evil de Robert e Michelle King, Surveillance, que será estrelada por Sophia Bush e Under the Bridge, de Rina Mimoun completam a lista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio