Na “guerra dos streamings” Apple garante Steven Spielberg e Tom Hanks com novo spin-off de Band of Brothers

Publicado em 11/10/2019 18:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Masters of the Air, de Steven Spielberg, acaba de encontrar uma casa na Apple TV+. A terceira parte da saga de Band of Brothers e The Pacific será a primeira série produzida internamente pela Apple.

Há menos de um mês antes do lançamento, a Apple TV+ anunciou a primeira série que ela realmente produzirá em casa através de seu próprio estúdio: a série limitada Masters of the Air, a terceira parte da saga sobre a Segunda Guerra Mundial de Steven Spielberg.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Baseado no livro não ficcional Masters of the Air: America’s Bomber Boys Who Fought the Air War Against Nazi Germany, de Donald L. Miller, a minissérie de nove episódios segue a história da Eigth Air Force (Oitava Força Aérea, também conhecida como Oitava Poderosa), que levou a guerra à porta de Adolf Hitler.

O show será produzido por Spielberg e Tom Hanks. Além de Gary Goeztman. Graham Yost também será co-produtor executivo ao lado do roteirista da série, John Orloff.

Como seus antecessores, Masters of the Air era originalmente um projeto da HBO. A série limitada entrou em desenvolvimento em janeiro de 2013, alguns anos após o sucesso de The Pacific. Band of Brothers venceu seis Emmy, enquanto The Pacific venceu oito. Ambos venceram a categoria de melhor minissérie.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio