Mousa Kraish, que vive Jinn, também foi demitido de Deuses Americanos

Publicado em 16/12/2019 21:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Orlando Jones, que dá vida ao Mr. Nancy em Deuses Americanos, recentemente anunciou ter sido demitido da produção e ter opiniões fortes sobre isso. Mas o ator não foi o único membro da equipe a ser convidado a se retirar nesse novo ano, Mousa Kraish, que interpreta o Jinn, também revelou não fazer mais parte do time da série da Starz.

Kraish fez o anúncio em seu Twitter pessoal na noite do último domingo (15). Veja a publicação abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muitos de vocês estão entrando em contato comigo para dar apoio e amor. Eu sou muito grato por essa comunidade incrível que existe por causa do Neil Gaiman e American Gods. Posso afirmar que eu não fui chamado para voltar para essa temporada. Foi uma honra interpretar o Jinn e viver em sua pele fogosa”, escreveu. “Esse personagem me apresentou a tanto e sou muito orgulhoso de ter representado não apenas a comunidade do Oriente Médio de maneira positiva, que você não vê normalmente na TV, mas também a comunidade LGBTQ que deu apoio a este personagem não-branco de um jeito que não se vê na televisão.”

Oficialmente, Charles Eglee, showrunner da produção, explicou que as demissões se dão ao fato de que “Mr. Nancy, entre outros personagens, não é mostrado no trecho do livro que nós estamos focando na terceira temporada”.

As duas temporadas de Deuses Americanos estão disponíveis no Amazon Prime Video. A terceira ainda não tem data de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio