Morte em Família? Exterminador tem Jason Todd nas mãos em novas imagens de Titãs

Publicado em 01/10/2019 16:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Exterminador (Esai Morales) está chegando em Titãs, e seu próximo alvo parece ser o segundo Robin, Jason Todd (Curran Walters). A série da DC Universe já viu Slade Wilson matar uma personagem. Uma adaptação de Morte em Família pode estar a caminho?

O streaming da DC divulgou fotos oficiais do 5º episódio da 2ª temporada, apropriadamente intitulado Deathstroke (Exterminador). Assim, mostra Slade Wilson uniformizado e de volta à ação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As fotos revelam um confronto entre o Exterminador e o atual Robin. O jovem aparece agredido, ensanguentado e à mercê do assassino. Jason foi capturado por Doutor Luz (Michael Mosley) no 4ª episódio dessa temporada.

As imagens sugerem que o vilão capturou Jason à mando do Exterminador. Contudo, é possível que Slade esteja atrás de Dick Grayson (Brenton Thwaites). Assim, uma confusão entre com o manto de Robin pode ter ocorrido. E isso pode sair MUITO caro para Jason.

Morte em Família

Nas HQs, o segundo Robin, que substituiu Dick Grayson como sidekick do Batman, encontra seu fim nas mãos do Coringa em uma violenta cena icônica, que envolve um pé-de-cabra, de Morte em Família. Na primeira temporada, o Coringa foi confirmado como parte do universo que a série está construindo. Mas parece que o Exterminador pode assumir o papel de assassino.

Certamente, faria todo o sentido. Como a série se concentra bastante em Grayson, caso haja uma adaptação da HQ, o Exterminador seria é uma boa escolha para simbolizar a dinâmica de rivalidade entre Batman e Coringa.

Evidências

Em 1988, a DC Comics lançou uma campanha telefônica, cuja enquete perguntava aos fãs se Jason Todd deveria morrer ou não. Insatisfeitos com o substituto de Dick Grayson, a maioria dos fãs escolheu sua morte. Recentemente, o DC Universe recriou essa enquete. Contudo, os fãs optaram por salvar a personagem.

Mas mesmo com esse resultado, tudo aponta para um destino cruel para Jason Todd. Decerto teremos que esperar para ver. Mas vale lembrar que o próprio ator provocou uma possível morte de sua personagem com uma publicação do Capuz Vermelho (o manto que Todd assume após “retornar de sua morte”).

Confira as imagens que, assim como nos quadrinhos, mostram Todd preso em um galpão abandonado com a vida nas mãos de um dos piores vilões que a DC já viu:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio