Montagem viraliza e Twitter fica louco achando ter descoberto Will Smith brasileiro

Publicado em 16/04/2020 11:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você não esteve longe da internet por esses dias, é bem provável que tenha visto um vídeo no qual um homem afirma ter descarregado 6 mil tijolos “no local errado”. O vídeo viralizou não só pela trapalhada, mas também pela pessoa do vídeo ser a cara de Will Smith.

O homem do vídeo era tão parecido com ele que muitos acreditavam estar vendo o verdadeiro Will Smith brasileiro, relembrando o papel do ator em Um Maluco no Pedaço, já que a pessoa em questão aparenta ter a mesma idade que ele tinha durante a série de sucesso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira, o nome do astro foi ao topo do trending topics do Twitter por causa do vídeo, e muitos o assistiram pela primeira vez. Acontece que o que muitos não perceberam é que a cara de Will Smith foi colocada como uma montagem por cima do verdadeiro rosto do rapaz!

Abaixo você poderá ver o vídeo original e, em seguida, o vídeo com a montagem:

O Will Smith brasileiro é, na verdade, uma montagem. Mas mesmo assim, não deixou de viralizar. E, sejamos sinceros, ver o vídeo com a montagem dá uma saudade de quando Will se metia nas mais diversas confusões na casa do Tio Phill.

Por isso não é de se espantar que a internet tenha adorado o vídeo. Confira mais reações ao Will Smith brasileiro:

https://twitter.com/Carbonipaes/status/1250791792682897408
https://twitter.com/Guilermonho/status/1250791245783412737
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio