Minha Academia de Heróis | Arte de fã imagina Uraraka nos anos 90; veja

Publicado em 26/02/2019 13:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente, Minha Academia de Heróis, de Kohei Horikoshi, é uma das franquias de mangá e anime mais populares. Mas muitos de seus temas e histórias definitivamente se encaixam em outras épocas. Um exemplo popular é a década de 1990, que poderia ter sido uma era de sucesso para a série.

A fim de provar isso, um fã transformou o traço do desenho em um design nesse estilo mais antigo. Assim, podemos ver como ficaria a personagem Uraraka se ela fosse de uma série animada japonesa. Confira esta arte de reformulação de @sunnydean7 mais abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também:

Rick And Morty | Roteirista de Pickle Rick ganha pedido de piloto e não voltará para a 4ª temporada

O público ainda está esperando o retorno do anime, que deve acontecer somente em outubro. Decerto, é um dos mais antecipados retornos de animações de 2019. Mas isso não é à toa. A terceira temporada terminou em um tremendo gancho, com a introdução de pró-heróis como Sr. Nighteye e o vilão Overhaul.

Minha Academia de Heróis foi criado por Kohei Horikoshi e tem sido executado no Weekly Shonen Jump da Shueisha desde julho de 2014. A história segue Izuku Midoriya, que vive em um mundo onde todos têm poderes, mesmo que ele tenha nascido sem eles. Sonhando em se tornar um super-herói de qualquer maneira, ele eventualmente é escoltado pelo melhor herói do mundo, All Might, e se matricula em uma escola para heróis profissionais.

https://twitter.com/sunnydean7/status/1099587149073018881
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio