Miley Cyrus lança clipe de sua criticada personagem em Black Mirror; assista

Publicado em 13/06/2019 18:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A quinta temporada de Black Mirror não foi muito bem recebida pela crítica. Mas mesmo com três episódios, o mais criticado de todos foi Rachel, Jack and Ashley Too. O episódio conta com o protagonismo de Miley Cyrus no papel da estrela pop Ashley O.

Mas no que toca os fãs, o episódio se tornou um dos mais controversos lançamentos da antologia, com muitos espectadores divididos. Como a equipe criativa do programa explicou, esse tipo de natureza polarizadora do enredo foi intencional.

“A maior parte já estava lá no roteiro e então nós enviamos isso para ela, pensando que era uma aposta. Como deixar cair uma moeda naquela coisa em que a moeda bate nos pinos, e então você perde!” Charlie Brooker disse em uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter. “Pensamos que simplesmente não ouviríamos nada. Mas não tínhamos nada a perder porque ela seria tão perfeita para o papel”.

Agora, um clipe oficial do episódio foi lançado por Cyrus. Encarnando Ashley O, ela lança a música On a Roll, que está também no episódio do programa da Netflix. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=BTsW30Ur0sg

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio