O episódio de despedida de Michonne (Dani Gurira) trouxe momentos interessantes para The Walking Dead. Além do retorno de diversas personagens, ela se tornou o braço direito de Negan (Jeffrey Dean Morgan).
Isso acontece em um flashback da 2ª temporada, que mostra Andrea sendo atacada. Mas esse flashback acaba se mostrando uma alucinação, e Michonne deixa Andrea ser morta pelos caminhantes.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Isso gera uma realidade alternativa, na qual Michonne não é aceita por Rick na prisão. Dessa forma, ela acaba encontrando Negan mais cedo, que a aceita como parte dos Salvadores.
Mais do que isso, ele a transforma em seu braço direito, até lhe dando Lucille para remontar a famosa cena de encerramento da 6ª temporada (e estreia da 7ª temporada), na qual Negan mata Glenn e Abraham.
Uma guerra entre os sobreviventes com Rick Grimes e os Salvadores também se desenrola nessa realidade alternativa, com os Salvadores perdendo mais uma vez. Mas Rick resolve não poupar seu inimigo dessa vez, matando Michonne com um tiro.