Michonne vira braço direito de Negan em The Walking Dead

Publicado em 23/03/2020 05:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O episódio de despedida de Michonne (Dani Gurira) trouxe momentos interessantes para The Walking Dead. Além do retorno de diversas personagens, ela se tornou o braço direito de Negan (Jeffrey Dean Morgan).

Isso acontece em um flashback da 2ª temporada, que mostra Andrea sendo atacada. Mas esse flashback acaba se mostrando uma alucinação, e Michonne deixa Andrea ser morta pelos caminhantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso gera uma realidade alternativa, na qual Michonne não é aceita por Rick na prisão. Dessa forma, ela acaba encontrando Negan mais cedo, que a aceita como parte dos Salvadores.

Mais do que isso, ele a transforma em seu braço direito, até lhe dando Lucille para remontar a famosa cena de encerramento da 6ª temporada (e estreia da 7ª temporada), na qual Negan mata Glenn e Abraham.

Uma guerra entre os sobreviventes com Rick Grimes e os Salvadores também se desenrola nessa realidade alternativa, com os Salvadores perdendo mais uma vez. Mas Rick resolve não poupar seu inimigo dessa vez, matando Michonne com um tiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio