Michonne encontra pistas do paradeiro de Rick Grimes em The Walking Dead

Publicado em 23/03/2020 04:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

What We Become, episódio de despedida de Danai Gurira, certamente foi emotivo para Michonne. Além de trazer diversas alucinações para a personagem, ela ainda encontrou pistas do que aconteceu com Rick Grimes (Andrew Lincoln) depois que ele desapareceu na 9ª temporada de The Walking Dead.

Depois de deixar Oceanside para ajudar Virgil (Kevin Caroll), Michonne acaba chegando até a base militar ilhada na qual eles encontrariam a família de Virgil. Contudo, ele a enganou e acabou a prendendo por lá. Após escapar, ela reconhece um item icônico por lá.

Na base naval, Michonne encontra as botas de Rick, e exige que Virgil a leve para o lugar onde ele as encontrou. Assim, eles acabam em um navio militar abandonado. Em algo que pode ser discutido se é ou não um deus ex-machina, ela encontra um celular com o nome “Rick” gravado e uma ilustração de Michonne e Judith (Cailey Fleming).

O smartphone estava junto a algumas informações que fizeram com que Michonne se dirigi-se ao norte para tentar encontrar o ex-xerife. Enquanto não sabemos o que será do próximo arco da personagem, sua participação na trilogia de filmes de Rick Grimes parece uma aposta segura.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio