Michonne descobre que foi enganada em teaser de seu último episódio em The Walking Dead

Publicado em 16/03/2020 07:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michonne (Danai Gurira) descobriu que foi enganada em um teaser de seu último episódio em The Walking Dead. Você pode conferir o teaser logo abaixo, assim como a explicação de como a sobrevivente foi passada para trás:

Durante uma viagem a Oceanside no final do mid-season, Michonne e a filha Judith Grimes (Cailey Fleming) encontraram o sobrevivente perdido Virgil (Kevin Carroll), que lhes disse: “Estou apenas tentando chegar em casa. Não quero causar problemas. Eu só quero voltar para a minha família”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para chegar em casa (uma base naval “fortificada” e “difícil de encontrar” na Ilha Bloodsworth), Virgil ofereceu armas grandes o suficiente para matar o rebanho de walkers usado por Alpha (Samantha Morton) para ameaçar Alexandria e outras comunidades.

Ao chegar ao campus de um centro de pesquisa da Marinha dos EUA, Michonne pergunta a Virgil: “Existe alguma arma aqui?” Ele responde: “Prometi ajudá-la a verificar. E vou”.

Quando Michonne diz que as encontrará, ele tenta impedi-la.

“A ilha não está segura! Estava. Até os outros chegarem”, diz Virgil, referindo-se a um grupo não identificado de agressores armados vistos caçando Michonne em trailers anteriores durante a meia temporada. “Eles trouxeram violência, a doença veio com isso”.

“Matou minha família”, admite Virgil, que ainda diz que só trouxe ela até a ilha pois ela é “boa com a espada”.

“O que você está me pedindo?”, pergunta uma desconfiada Michonne.

“Minha família ainda está lá. Minha esposa. Meus bebês. Foi por isso que pedi que você viesse”, confessa Virgil. “Precisava que você viesse”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio