Mesmo tendo acabado, Game of Thrones confirma presença na San Diego Comic-Con

Publicado em 10/06/2019 17:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Game of Thrones retornará ao Hall H da San Diego Comic-Con no próximo mês para uma comemoração triunfante dos recordes da série vencedora do Emmy. Assim, reporta o Deadline. Segundo o site, as conversas entre a HBO e os organizadores da conferência estão nos estágios finais.

Além disso, o site reporta que Emilia Clarke, Kit Harington, Lena Headey, Peter Dinklage, Sophie Turner, John Bradley, Gwendoline Christie, Liam Cunningham, Maisie Williams e Isaac Hempstead-Wright são os nomes que podem subir ao palco na maior sala do Centro de Convenções de San Diego. Contudo, não há certeza sobre nenhum deles.

No entanto, parece provável que Harington esteja lá, já que o ator estaria nos estágios finais de seu tratamento em um centro de bem-estar em Connecticut, no qual ele se internou no mês passado. Assim, seria mais uma presença de um membro do elenco confirmada em uma Comic-Con nesse ano, já que Hempstead-Wright estará na Comic-Con Africa.

A presença da SDCC de produtores executivos e showrunners David Benioff e D.B Weiss não parece provável, já que os fãs estão culpando ambos por um péssimo roteiro. Mas George R.R. Martin está previsto para aparecer. A HBO não respondeu ao pedido de comentários sobre a SDCC do Deadline. Se tudo for planejado, 2019 será a primeira vez que a série estará de volta à Comic-Con em dois anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio