Mesmo com hiato indefinido, Andrew Scott voltaria para viver Moriarty em Sherlock

Publicado em 02/09/2019 17:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O show em si está atualmente em hiato indefinido e a personagem se matou em 2012. Mas esses obstáculos consideráveis não parecem preocupar Andrew Scott. Ele acredita que ainda há uma chance de vermos o mentor criminoso Jim Moriarty novamente se Sherlock voltar.

O Digital Spy conversou com o ator irlandês e questionou-o sobre um possível retorno como o inimigo do detetive inglês. Scott observou que o elenco e a equipe estão “fazendo suas próprias coisas separadas” no momento. Incluindo os criadores Steven Moffat e Mark Gatiss, que trabalham na futura série Dracula. No entanto, ele acredita que a janela a oportunidade ainda está entreaberta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para mim, a porta nunca está totalmente fechada. Está fechada no momento. Mas isso não significa que não poderá ser aberta em algum momento no futuro. Mas definitivamente não é algo que está na agenda no futuro próximo”.

Embora Moriarty tenha se matado como parte de um plano grandioso para levar Sherlock a fazer o mesmo (o que falhou), o vilão retornou através de flashbacks e visões no palácio mental do detetive desde então. Então, Scott estaria aberto a mais aparições como essa?

“Eu não sei. Não. Depende. Gostaria apenas de ouvir qual era a ideia deles e de apresentar algumas sugestões. Eu me sinto muito protetor com ele. Estou muito orgulhoso do que fizemos naquele programa. Se for a hora certa, todos falaremos sobre isso novamente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio