Merry Happy Whatever | Netflix fará série cômica estrelada por Dennis Quaid

Publicado em 12/02/2019 19:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fim de aumentar seu catálogo, a Netflix encomendou uma nova série de comédia. Uma vez que a Variety traz a informação, sabe-se que o programa chamará Merry Happy Whatever. Além disso, Dennis Quaid é o primeiro nome confirmado do projeto. O ator deverá protagonizar o seriado.

Quaid vai interpretar Don Quinn, um patriarca decidido que deve equilibrar as exigências de sua família complicada com o estresse da época de Natal. Então, sua filha mais nova chega em casa para as férias com um novo namorado. O serviço de streaming encomendou oito episódios. Caso o show seja renovado, é possível que ele ocorra durante feriados diferentes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: As 10 séries mais aguardadas da Netflix em 2019

Quaid atuará como produtor executivo além de estrelar. Tucker Cawley irá escrever e servir como showrunner. Aaron Kaplan e Dana Honour da Kapital Entertainment e Wendi Trilling também serão produtores executivos. Quaid é conhecido principalmente por ter atuado em filmes como Alta Frequência, O Dia Depois de Amanhã e Os Eleitos. No lado da TV, já atuou em programas como The Art of More.

Com sucessos recentes como EliteLa Casa de Papel e Merlí, a Netflix também anunciou cinco novas séries originais espanholas. Os novos programas se revelam predominantemente voltados para mulheres. Mas trazem uma variedade maior de tipos de seriados. A empresa anunciou os novos shows na véspera do Festival de Berlim de 2019. Pelo menos 49 executivos formam sua delegação no evento. Elisa & Marcela, de Isabel Coixet, é o primeiro filme original da gigante do streaming no festival.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio