Mercadoria provoca aparição de Darth Vader em Clone Wars

Publicado em 29/04/2020 18:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Houve um tempo em que os fãs de Star Wars: The Clone Wars presumiram que a série animada se passava entre Ataque dos Clones e A Vingança dos Sith. Mas a temporada final mudou isso ao se lançar diretamente no arco da história do Cerco de Mandalore.

De fato, o penúltimo episódio contará com a Ordem 66 e a ida definitiva de Anakin para o Lado Sombrio. É claro que, vendo como o filme já cobriu os pedaços relativos à Ordem Jedi, ou pelo menos os que restaram, é seguro dizer que os produtores se concentrarão em Ahsoka e Rex.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda assim, os dois primeiros episódios do último arco mostraram-se cheios de ação e momentos de indução de arrepios, por isso estamos animados em ver para onde Dave Filoni planejou nos levar a seguir, especialmente desde que a atriz dubladora de Snips, Ashley Eckstein, brincou que final mudará para sempre a saga Skywalker.

Isso é certamente aumentar as expectativas. Mas e se o último episódio excedê-las e trazer de volta Darth Vader em carne, osso e próteses robóticas? Como vários pontos de venda relataram, as mercadorias de Clone Wars com o Sith Lord estão sendo vendidas pela BoxLunch, o que parece sugerir que Vader aparecerá em uma grande sequência de batalha no último episódio após a transformação de Anakin Skywalker.

Claro, essa não seria a primeira vez que as pessoas veem Vader em Star Wars: The Clone Wars. A personagem apareceu brevemente no arco de Mortis quando o Filho seduziu Anakin e o virou para o Lado Sombrio. No entanto, o que estamos pensando neste momento, se isso for verdade, é onde ou como essa batalha ocorre.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio