The Walking Dead (Fonte: Reprodução)

Até agora, você conhece a história. Rick Grimes (Andrew Lincoln) voou para longe de Alexandria em um helicóptero e mais de seis anos se passaram no universo de The Walking Dead desde então. Foi prometido a Lincoln uma trilogia de filmes nesse universo e, com a saída de Michonne (Danai Gurira), o tema de todo o conteúdo de Rick Grimes parece centrar-se em três palavras: “Traga-o para casa“.

A pequena Judith (Cailey Fleming) deu essas instruções a Michonne quando encontrou sinais de Rick estar vivo, levando a atriz de Carol, Melissa McBride a compartilhar uma foto de Lincoln como Rick no Twitter com as mesmas três palavras em sua legenda. Uma reunião entre Carol e Rick, por enquanto, é uma fantasia. Mas em algum lugar no futuro pode ser uma realidade gratificante para fãs, membros do elenco e personagens.

Segundo McBride, o tema de trazer para casa “sempre foi” o sentimento quando o assunto era Rick Grimes, “desde que o vimos decolar naquele helicóptero”.

“Eu não falo com ele há algum tempo”, admite McBride. “Eu sei que ele está fazendo algumas coisas. Mas eu não falo com ele há um tempo. E falo com ele através de outras pessoas. Eu abaixo a minha expectativa. Então, eu estou muito ansiosa para ver qual é o trabalho dele em The Walking Dead”.

A atriz ainda revelou o que sua personagem diria para Rick se pudesse lhe mandar uma mensagem:

“Acho que ela provavelmente diria a ele que Judith está viva e bem e é um ser humano incrível”, disse McBride. “Mais do que você jamais poderia imaginar, e ela é muito parecida com suas mães. E ele. ‘Ela é muito parecida com você, Rick'”.