Massacre explorado por Mindhunter vira série documental na HBO; assista o trailer

Publicado em 13/03/2020 16:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma parte vergonhosa da história de Atlanta é agora tema de duas grandes séries de televisão. Às vezes conhecida de maneira grosseira como “o assassinato de crianças em Atlanta”, a história segue os assassinatos de pelo menos 30 adolescentes afro-americanos que dizimaram Atlanta durante os anos 70 e 80. O caso sem solução foi o tema da 2ª temporada de Mindunter, de David Fincher, que ofereceu poucas respostas, mas trouxe atenção renovada aos horríveis eventos. Na primavera de 2019, a cidade de Atlanta anunciou que estava reabrindo o caso.

A HBO explorará a tragédia e a nova investigação em uma série de documentários em cinco partes, Atlanta’s Missing and Murdered: The Lost Children (Os desaparecidos e assassinados de Atlanta: as crianças perdidas), que acaba de lançar seu primeiro trailer oficial. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atlanta’s Missing and Murdered: The Lost Children oferece uma visão inédita do sequestro e assassinato de pelo menos 30 crianças e jovens adultos afro-americanos que ocorreram durante um período de dois anos em Atlanta, entre o final dos anos 70 e o início dos anos 80, desde o desaparecimento inicial e a descoberta de dois adolescentes assassinados e o medo que tomou conta da cidade, até a acusaçãode Wayne Williams, 23 anos, natural de Atlanta, e a pressa de oficialmente encerrar o caso”, revela a sinopse.

“Com acesso sem precedentes e um tesouro de material de arquivo, esta oportuna série de documentários traz novas evidências à medida que os casos são reabertos, fornecendo uma poderosa janela para um dos capítulos mais sombrios da América”, conclui.

A série será lançada na HBO no dia 5 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio