Marvel Studios irá adaptar essa criticada saga no MCU

Publicado em 04/05/2020 21:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Ultimato pode ter levado a Saga do Infinito a um fim definitivo, reformulando o futuro de todo o Universo Cinematográfico Marvel, aposentando vários super-heróis de longa data. Mas com novos filmes e as séries do Disney+ , todos sabíamos que este não seria o último grande evento de crossover da franquia.

Kevin Feige admitiu abertamente que os Heróis Mais Poderosos da Terra se reuniriam novamente em algum momento, enquanto as sementes dos Jovens Vingadores são plantadas pelo caminho que o MCU irá percorrer nos cinemas e no streaming daqui para frente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com mais personagens do que nunca configurados para ingressar no MCU, graças às novas propriedades de tela grande e à lista cada vez maior de programas de TV, o potencial de crossover está definido para ser maior e mais emocionante do que nunca antes. E agora ouvimos dizer que a Marvel está desenvolvendo um novo projeto baseado em uma icônica saga das HQs.

De acordo com o We Got This Covered, uma adaptação do arco de Império Secreto está nos estágios iniciais de desenvolvimento. E isso é uma grande surpresa para os fãs por várias razões. Para quem não conhece, a série segue uma realidade em que Capitão América, de Steve Rogers, é o chefe da SHIELD, apenas para ser revelado que ele sempre foi um agente adormecido da HYDRA, e embora a trama seja muito mais complexa que isso, certamente irritou alguns leitores de longa data.

Embora não esteja claro se esse seria um longa-metragem ou algum tipo de série limitada no Disney+, obviamente terá que ser uma adaptação solta do arco, já que Rogers está aposentado, com Sam Wilson, o Falcão, pronto para assumir oficialmente o manto em The Falcon and the Winter Solider.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio