Os Defensores podem ter chegado em casa mais cedo do que o previsto. Recentemente, ficamos sabendo que Demolidor já havia sido liberado para integrar o Universo Cinematográfico Marvel.
Agora, segundo Jeremy Conrad, mais heróis usados pela Netflix estão chegando ao controle da Marvel Studios antes do planejado. E é claro que Punho de Ferro, que ganhou vida na interpretação de Finn Jones, está no pacote.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
De acordo com o contrato original da gigante de streaming com a Marvel, o estúdio só ganharia a liberdade de trabalhar com as estrelas do lado Netflix do MCU dois anos após o cancelamento.
Contudo, o MCU Cosmic revelou que o estúdio recuperou os direitos de todas as personagens dos Defensores, que além de Demolidor e Punho de Ferro também englobam as personagens que protagonizaram Jessica Jones, Luke Cage e O Justiceiro.
Embora ainda não existam detalhes sobre como elas seriam encorporadas na franquia, Charlie Cox deve retornar como Matt Murdock no terceiro filme do Homem-Aranha protagonizado poe Tom Holland, que pode incluir também o retorno de Vicent D’Onofrio como Wilson Fisk, o Rei do Crime.