Marvel pode estar trabalhando no retorno de Os Defensores

Publicado em 06/01/2020 09:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix investiu em produções que gerariam Os Defensores, que após um tempo, virou uma série reunindo os heróis. Quando as produções foram canceladas, foi dito que foi dito que a Marvel teria que esperar dois anos para que as personagens pudessem ser usados novamente. Agora, com o tempo passado, parece que o estúdio já possui planos para isso.

De acordo com o Jeremy Conrad, do MCU Cosmic, a empresa já tem projetos para novas produções utilizando os heróis. Ainda não está claro quais são os projetos, mas provavelmente o Demolidor e o Punho de Ferro sejam produzidas antes, por terem sido canceladas em 2018 e em 2020 já estão liberados para utilização pela Marvel Studios novamente, além de serem os mais populares.

A informação é apenas um rumor, e ainda não se sabe se estão pensando em usar o mesmo elenco ou até mesmo em fazer referência aos eventos dos programas da Netflix.

Especificamente, O Justiceiro pode ser usado em uma equipe dos Filhos da Meia-Noite com Doutor Estranho, Blade, Cavaleiro da Lua, Motoqueiro Fantasma e Elsa Bloodstone.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio