Marvel está desenvolvendo série sobre o “estalo” de Thanos

Publicado em 19/04/2020 10:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Universo Cinematográfico Marvel é indiscutivelmente a joia da coroa do portfólio mais recente da Disney e deve desempenhar um papel importante na expansão da Disney+ como um todo.

Um grande número de shows, atualmente em vários estágios de desenvolvimento, são uma das maiores armas para o streaming que já conta com mais de 50 milhões de assinantes em todo o mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todos os programas atualmente anunciados se concentram em super-heróis favoritos dos fãs da Marvel Comics, como She-Hulk e Ms. Marvel. Mas segundo o We Got This Covered, há uma série em desenvolvimento que parece ter uma abordagem em menor escala do MCU.

De acordo com o site, a Marvel Studios está desenvolvendo um programa que foca em como Thanos destruiu instantaneamente metade do universo afetando o resto da população do mundo e o quanto do estalo acabou mudando a vida cotidiana e o mundo. Assim, o show se passaria entre os eventos principais de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Dado que apenas testemunhamos as consequências através dos olhos dos Vingadores e das pessoas mais próximas a eles, estreitar o escopo e mostrar como as pessoas comuns que não têm o benefício de superpotências lidam com esse evento é a chance de uma perspectiva única de narrativa para o MCU. Além disso, poderia oferece ao estúdio a oportunidade de trabalhar um lado mais dramático.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio