Mark Hamill não entende como Boba Fett pode estar de volta em The Mandalorian

Publicado em 18/05/2020 23:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, descobrimos a notícia chocante de que Boba Fett retornará na 2ª temporada da The Mandalorian. Pensa-se que seja um papel relativamente pequeno. Mas isso ainda assim é um grande negócio para os fãs. E uma confusão para Mark Hamill.

Afinal, não há outra personagem de Star Wars que tenha causado tanto impacto com tão pouco tempo de exibição. Portanto, ter o caçador de recompensas mandaloriano original de volta aos negócios, e na pele de Temuera Morrison, é bastante emocionante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nitidamente, a Disney está fazendo todos os esforços para garantir que The Mandalorian continue sendo um sucesso entre os fãs de Star Wars. Ainda assim, parece que Mark Hamill não consegue descobrir como Boba Fett teria sobrevivido ao poço de Sarlaac.

Em uma entrevista recente, o ator elogiou The Mandalorian e admitiu que está confuso com o retorno do caçador de recompensas. Eis o que o astro disse, segundo o ScreenRant:

“Eu pensei que ele ainda tinha uma década para ser digerido neste momento. Há muitas maneiras de seguir em frente e Jon Favreau e Dave Filoni são as pessoas certas para o trabalho. Eles sabem disso melhor do que eu”, disse Hamill.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio