Mark Hamill gera meme hilário sobre petição de Game of Thrones

Publicado em 18/05/2019 16:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cultura nerd acabou de ser abalada nas últimas semanas. Primeiro, a última temporada de Game of Thrones não tem correspondido às expectativas de boa parte do público. O que culminou em um evento extremamente controverso durante o penúltimo episódio.

Então, Robert Pattinson estava nos estágios finais de ser escalado como Batman no filme solo de Matt Reeves. Petições em reação a esses dois eventos ganharam publicidade online. Assim, famosos estão indo ao Twitter para ridicularizar tudo isso, criando um novo meme: “peticionando aos criadores de”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mark Hamill, o Luke Skywalker de Star Wars, foi um dos primeiros a entrar na brincandeira. No tweet, que você pode conferir mais abaixo, o ator diz:

Peticionando aos criadores do KING KONG original que refizessem o final para que, ao invés de ser derrubado do Empire State Building, Kong se tornasse a estrela de um grande musical da Broadway”.

Como você pode ver, muitos outros entraram na brincadeira. Michael McKean diz querer peticionar aos criadores de Cidadão Kane que Rosebud seja um dragão de estimação. Já Jon Donahue quer uma petição para que a bola Wilson não se perca no mar em O Náufrago. E você, qual a sua petição?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio