Manto e Adaga e Fugitivos da Marvel terão episódio crossover

Publicado em 16/12/2019 21:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A terceira e última temporada de Fugitivo da Marvel (Runaways) enfim estreou no Hulu. A história dos adolescentes superpoderosos de Los Angeles foi encerrada, mas não antes de entregar algo que os fãs estavam implorando: um crossover com Manto e Adaga (Cloak & Dagger original).

Manto e Adaga foi cancelada este ano deixando o final da temporada em aberto. Pois bem, o crossover deixa a chance para encerrar o gancho com os heróis Tandy e Tyrone.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia da existência do crossover foi especulada antes da estréia da terceira temporada, e acabou sendo confirmada quando Olivia Holt e Aubrey Joseph, estrelas de Manto e a Adaga, conversaram com o site Collider sobre a existência de um crossover com Fugitivos da Marvel, detalhando as diferenças entre os dois shows e como descobriram que o evento estaria acontecendo.

“Bem, se você conhece um pouco sobre a Marvel, sabe que não me disseram muito sobre o episódio do crossover”, disse Holt. “Mas me disseram, a alguns meses, que tentaríamos fazer isso acontecer, e trazer essa história à vida e reunir todos esses personagens, e eu estava muito empolgado. Tanto Aubrey quanto eu ficamos realmente empolgados por trabalhar com o elenco de Runaways, e, finalmente, depois de termos feito isso, estamos muito orgulhosos disso e acho que todo mundo ficará realmente empolgado com a forma como isso mudou tudo. Foi muito emocionante e uma experiência muito boa para todos nós”.

Manto e Adaga foi cancelado após sua segunda temporada pelo canal Freeform, enquanto a Marvel trouxe Runaways ao fim após esta terceira temporada. Nenhuma das duas séries terá a oportunidade de contar mais histórias depois disso, portanto o potencial de crossover está certamente acabado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio