Manto & Adaga | Showrunner dá pistas sobre heróis na segunda temporada

Publicado em 05/11/2018 01:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira temporada de Manto & Adaga foi aclamada pela crítica. Contudo, não há tempo pra descansar. As filmagens da segunda temporada já começaram. Pelo menos de acordo com o feed do Instagram de uma das estrelas da série.

A atriz Olivia Holt compartilhou uma foto de sua cadeira no set. Junto com a foto, Holt fez questão de mencionar que “o punhal retornou oficialmente”. Uma referência para a personagem que ela interpreta no programa. Entretanto os fãs devem esperar até a primavera de 2019 para o lançamento da segunda temporada. Confira a postagem mais abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fugitivos da Marvel | Showrunner comenta possível crossover com Manto e Adaga

Enquanto o programa não retorna, o showrunner Joe Pokaski indica onde poderíamos encontrar Tandy Bowen (Holt) e Tyrone Johnson (Aubrey Joseph). “Eu acho que nós os colocamos em posições muito diferentes. É meio que um cuidado com o que você deseja onde Tyrone é meio sufocado”, refletiu Pokaski. “Ele está vivendo nesta gaiola dourada durante toda a primeira temporada. E na segunda temporada, nós o encontramos sem gaiola e sem família. Você sabe, ele vê sua mãe sufocando-o e tudo o que ele quer fazer é vê-la, mas agora ele se foi. Ele ainda um fugitivo “.

“E então no lado Tandy, ela finalmente vê a mãe dela como mais heróica do que ela a viu e ela vê sua mãe como a verdadeira mãe que ela deveria estar segurando em um pedestal. Então, colocá-la com a mãe dela, fazendo com que trabalhassem algumas das revelações da última temporada, é como onde colocamos a Tandy no começo”.

No Brasil, a primeira temporada de Manto & Adaga está sendo exibida pelo canal pago Sony.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio