Mandy Moore, estrela da aclamada This Is Us, está quebrando seu silêncio sobre as desculpas públicas do ex-marido, Ryan Adams, mais de um ano depois que ele foi acusado por várias mulheres de abuso sexual e emocional.
No final de semana, o músico escreveu um ensaio para o Daily Mail, onde pediu desculpas por seu comportamento, ao qual associou ao abuso de substâncias, e revelou que, desde então, está sóbrio.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Sete mulheres, incluindo Mandy Morre e a cantora Phoebe Bridgers, detalharam o “padrão de comportamento manipulador” de Adams em uma matéria do The New York Times em fevereiro de 2019.
A protagonista de This Is Us que se separou de Adams em 2015 após quase seis anos de casamento, caracterizou as ações durante o relacionamento como “psicologicamente abusivas”.
“Hum, você sabe, é desafiador porque sinto que, de muitas maneiras, já disse tudo o que quero dizer sobre ele e essa situação”, disse Mandy Moore quando perguntada sobre as recentes desculpas de seu ex-marido no Today. “Mas acho curioso que alguém faça um pedido de desculpas público, mas não em particular”.
Moore acrescentou que seu ex-marido não a procurou para falar pessoalmente sobre o caso. Quando a matéria do The New York Times foi publicada, Adams negou todas as acusações através de seu advogado.