Maisie Williams protagonizará Two Weeks to Live: “Ansiosa para começar algo novo”

Publicado em 26/06/2019 15:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maisie Williams estrelará a série de comédia Two Weeks To Live. A atriz que ficou conhecida por viver Arya Stark em Game of Thrones (e declarou-se decepcionada com o fim da série) interpretará Kim Noakes, uma garota do campo que se encontra em apuros com os moradores mais frequentemente do que não.

Ela gosta muito de fazer brincadeiras, e uma delas dá terrivelmente errado. Assim, Kim se vê foragida, caçada por um gângster que quer matá-la e um bando de policiais. Pior ainda, ela se encontra na posse de um grande saco de dinheiro roubado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kim é sobrevivente e aprendeu a cuidar de si mesma quando estava crescendo. Parece que a experiência como a garota Stark virá a calhar. O show foi escrito por Gaby Hull, e será uma série de seis episódios. A filmagem de duas semanas de vida começará no final deste ano.

Nenhum outro membro do elenco foi anunciado. Williams está animada para assumir o papel:

“Ansiosa para entrar em algo novo. Acho que o Two Weeks To Live tem um grande potencial e eu quero fazer algo incrível com este time maravilhoso!”, revelou a atriz, segundo o Bleeding Cool.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio