Maisa Silva revela que não conseguiu foto com astro de Todo Mundo Odeia o Chris

Publicado em 09/05/2020 20:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Certamente, você conhece Terry Crews. Seja por seu atual papel em Brooklyn Nine-Nine ou por viver Julius, o “pai do Chris” em Todo Mundo Odeia o Chris, ele ganhou fama no mundo todo.

Mas uma das maiores audiências dessas duas séries é o público brasileiro. E o ator usou um pouco da tempo de sua quarentena para mostrar que sabe disso e agradecer os fãs tupiniquins.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Oi gente. Te amo Brasil. Obrigado por apoiar Everybody Hates Chris e Brooklyn Nove-Nove. Até a próxima”, disse o astro no vídeo divulgado no Twitter.

O recado do astro funcionou e os fãs adoraram! Pelo Twitter, os fãs foram reagir ao vídeo e, nomeio deles, uma ilustre fã: Maisa Silva também citou o vídeo do ator:

Como você pode conferir no tweet abaixo, os fãs pediram tanto que Maisa resolveu contar o que aconteceu no dia em que ela viu o astro estadunidense:

“Eu tava no teen vogue summit, um evento da teen vogue lá em Los Angeles”, revelou a atriz em um thread no Twitter. “Tava trabalhando e tirando fotos e tal, quando eu voltei pro local aonde eu tava (tipo um salão de espera sla) tinha uma muvuquinha e o TERRY CREWS apareceu. Óbvio que tinha mt gente tentando chegar até ele”.

“E eu sou pequena e tinha acabado de chegar ali, então ele tirou foto com vários fãs, inclusive com o Gui que trabalhar cmg, mas na hora da minha foto ele precisou entrar pra palestra dele. Mas ele foi super simpático e parece ser mt legal”.

“Numa próxima eu consigo a foto, mas só queria dizer que mesmo sem passar mt tempo com ele, ele passou uma simpatia mt boa e parece ser super humilde ♡ e mano eu vi o JULIUS! cresci assistindo ele com o meu pai”, revelou a apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio