Mais uma série da Marvel é cancelada com apenas 2 temporadas

Publicado em 25/10/2019 13:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma surpresa para poucos, o Freeform cancelou a série Cloak & Dagger da Marvel após duas temporadas. O show de Manto e Adaga foi lançado em 2018 com críticas bastante positivas.

Contudo, as classificações da segunda temporada caíram quase 40% quando a série retornou, no início deste ano. A série estrelou Olivia Holt e Aubrey Joseph nos papéis principais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Certamente, não é só a repercussão do show que acabou com a série. Afinal, o cancelamento vem após a promoção de Kevin Feige, da Marvel Studios, que acabou com a Marvel Television.

“Estamos muito orgulhosos de Cloak & Dagger, da Marvel, e das histórias pioneiras contadas nesta série”, disse o Freeform em comunicado ao Deadline, que deu a notícia do cancelamento.

“Também somos gratos aos nossos talentos incríveis, Oliva Holt e Aubrey Joseph, por dar vida a essas personagens amadas, e ao showrunner Joe Pokaski por sua visão”, continuou o comunicado. “Gostaríamos de agradecer aos nossos parceiros da Marvel Television por duas maravilhosas temporadas e esperamos poder encontrar outros projetos juntos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio