Mais um Titã? Novo herói clássico da DC foi introduzido na 2ª temporada

Publicado em 14/09/2019 16:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em apenas dois episódios de sua 2ª temporada, Titãs já estreou na série várias personagens diferentes das HQs da DC Comics. Exterminador, Rose Wilson, Doutor Luz, Shimmer e até Bruce Wayne apareceram na série da DC Universe.

Mas essa temporada não irá parar por aí. Sabemos que Superboy, Aqualad e muitos outros estão a caminho. Mas graças a um rápido comentário no novo episódio de sexta-feira (13), parece que mais uma personagem clássica dos Jovens Titãs também pode estar se juntando ao grupo. Estamos falando do popular ajudante do Arqueiro Verde:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roy Harper

Não se preocupe. Não há spoilers sobre o novo episódio de Titãs neste artigo. A menção à existência de Roy é muito rápida e não tem muito a ver com a história propriamente dita. Apenas um simples aceno para outra personagem popular que ainda não apareceu no programa.

Moça-Maravilha e Estelar gastam boa parte deste episódio esperando a criminosa Shimmer aparecer em um determinado local. Quando Kory questiona as informações que Donna recebeu, ela menciona que ele veio de seu amigo Roy Harper.

E nada mais é dito sobre Roy. A personagem é conhecida como o sidekick do Arqueiro Verde. Nos quadrinhos, a personagem já assumiu os codinomes de Ricardito e Arsenal. Apesar de ser apena suma rápida menção, é mais do que suficiente para dar aos fãs a esperança de que a personagem apareça no futuro.

Afinal, ele é conhecido por passar um tempo com as outros personagens do grupo Titãs nos quadrinhos. E ao passo que as novas adições do programa, como Aqualad e Superboy, podem começar a trazer uma equipe próxima de Justiça Jovem, vale lembrar que o Roy tem um dos melhores arcos (sem trocadilhos) de personagem do show.

Justiça Jovem

Roy Harper é, ao lado de Aqualad, Robin e Kid Flash, um dos sidekicks que entraria para a Liga da Justiça no primeiro episódio de Justiça Jovem. Por uma emergência, a cerimônia é adiada. Descontente, Harper sai de cena.

Após alguns eventos, a Liga da Justiça resolve criar uma divisão própria para os heróis adolescentes, mantendo controle sobre as missões e treinamento de seus membros. Harper é o único que não aceita se juntar ao time.

SPOILERS de Justiça Jovem:

No meio da temporada, fica nítido que existe algum traidor no meio da equipe. No fim das contas, é descoberto que Roy Harper foi sequestrado e um clone dele foi colocado em seu lugar. Sem saber, esse clone estava mandando informações para a Luz, uma irmandade maligna.

Além da chegada de Superboy e Aqualad (e a presença desde o início de Dick Grayson), Doutor Luz foi apresentado no segundo episódio dessa nova temporada de Titãs. Portanto, a menção de Roy Harper pode ser bem maior do que imaginamos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio