Mais um! The Walking Dead terá filme protagonizado por Daryl

Publicado em 16/04/2020 14:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daryl Dixon, a personagem de Norman Reedus na série de sucesso da AMC, The Walking Dead está prestes a obter seu próprio filme spin-off, de acordo com o We Got This Covered.

Inicialmente secundário no elenco, Daryl se tornou o ator central da série, já que outras estrelas maiores do show viram suas personagens morrerem e o astro principal do show, Andrew Lincoln, deixou a série para estrelar uma trilogia de filmes como Rick Grimes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No que diz respeito à cronologia do The Walking Dead Universe, o filme independente de Daryl provavelmente ocorrerá após a 11ª ou 12ª temporada”, revela o site.

O filme supostamente “o verá procurando por Rick Grimes, ex-protagonista da série, enquanto faz alguns flashbacks com seu volátil irmão Merle (Michael Rooker), que morreu no episódio 15 da 3ª temporada, This Sorrowful Life“.

O relatório pode ser uma notícia animadora para os fãs da série que ficaram decepcionados depois que o final da 10ª temporada 10 precisou ser adiado para o final deste ano devido ao Coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio