Mais um spin-off? The Walking Dead considera uma comédia para a franquia

Publicado em 11/10/2019 22:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor de conteúdo Scott Gimple está considerando uma “visão mais leve” para o The Walking Dead Universe. Assim, podemos ver uma “comédia completa” pela primeira vez na franquia.

Aparecendo no podcast TV’s Top 5, do The Hollywood Reporter, Gimple elaborou planos para uma linha diversificada de várias minisséries, especiais e outras séries de menor duração para criar o TWD Universe.

Scott Gimple foi questionado sobre flexibilidade em termos de variação de gênero. Questionado se ele pode imaginar uma comédia ou comédia de TWD, Gimple brincou: “O desafio foi aceito”. Mais seriamente, Gimple respondeu: “Absolutamente, uma coisa mais leve, coisas absolutamente cômicas”.

“Há algumas coisas em que estamos trabalhando agora e estou muito animado. Existem personagens neste universo que estão acostumadas a este mundo, que podem ter uma visão mais clara”, explicou. “Você pode ter seu Pantera Negra e seus Guardiões da Galáxia. E realmente, quero dizer, falamos sobre coisas cômicas completas. Como ainda mais do que mais leves”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio