Magic: The Gathering ganhará anime na Netflix com supervisão dos Irmãos Russo

Publicado em 03/06/2019 14:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até quem parou de jogar Magic: The Gathering vai vasculhar as gavetas para rever suas cartas. Afinal, gostamos de especular. E a Netflix acaba de anunciar um projeto bastante ambicioso. Então, temos muito o que conjecturar.

Aparentemente, o serviço de streaming tem bastante mana em sua reserva, já que eles estão fazendo uma parceria com a Hasbro e a editora Wizards of the Coast para trazer uma adaptação em anime do popular jogo de cartas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim, segundo o The Hollywood Reporter, Joe e Anthony Russo serão showrunners da série, enquanto Henry Gilroy e Jose Molina atuam como roteiristas e co-produtores executivos. O objetivo é construir uma nova franquia de fantasia em torno do jogo. Embora uma ordem e duração de um episódio oficial ainda não tenha sido anunciada.

A imagem teaser que revelou o anúncio mostra a Planeswalker Chandra Nalaar. Mas se é apenas a primeira do elenco principal a chegar, ou se é a personagem principal, ainda não sabemos. O que sabemos é que o anime será uma criação de um novo enredo que expandirá a história, o folclore e as aventuras dos Planeswalkers de Magic.

Confira o anúncio abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio