Maggie retornará para mudar as coisas em The Walking Dead

Publicado em 21/10/2019 16:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angela Kang, showrunner de The Walking Dead, revelou que Maggie participará de “algumas coisas importantes” quando Lauren Cohan voltar ao show da AMC.

Cohan anunciou seu retorno na New York Comic-Con no início deste mês, onde foi sugerido que Maggie ressurgirá no final da 10ª temporada antes de Cohan voltar em tempo integral como série regular na 11ª temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de anos no universo, Maggie retornará. E isso poderia revelar mais sobre Georgie (Jayne Atkinson) e sua misteriosa comunidade, que alguns suspeitam ser uma colônia extensa dos quadrinhos conhecida como Commonwealth.

Os laços com esse grupo surgiram pela primeira vez na 9ª temporada, que terminou com o atual líder de Hilltop, Ezekiel (Khary Payton), fazendo contato por rádio com um sobrevivente não identificado.

“Eu não quero dar muitos spoilers disso. Mas estamos realmente empolgados com o retorno de Lauren”, disse Kang no The Talking Dead. “Há algum tempo dizemos que temos mais histórias para contar com ela. Então, apenas digo que ela entra e que há muita coisa acontecendo. E há algumas coisas importantes que ela faz”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio