Mad About You | Revival finalmente confirma plataforma de distribuição

Publicado em 06/03/2019 19:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O demorado revival de Mad About You parece ter encontrado um lar. Assim, Paul Reiser e Helen Hunt, devem ir para a plataforma de conteúdo premium da Charter Communications, Spectrum Originals. Portanto, a sitcom, que virá como série limitada, tem previsão de ser lançado no final do ano.

Dessa forma, Hunt irá dirigir o primeiro episódio. Além disso, Danny Jacobson, que co-criou a série original com Reiser, servirá como consultor executivo. A aparição da Spectrum Originals acontece quase um ano depois que a Sony TV se reuniu com Reiser e Hunt. Assim, fechando negócio para reprisar seus papéis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também:

Lincoln | Série baseada em O Colecionador de Ossos ganha protagonista

Enquanto o revival estava praticamente inativo por meses, a Sony continuou fazendo acordos. Então, conseguiu fechar com a Spectrum Originals, que fez sua primeira grande aposta em séries originais com L.A.’s Finest, também da Sony TV. Afinal, estabeleceu um relacionamento com o estúdio. Por isso, Reiser e Hunt permaneceram otimistas durante todo o processo.

“Estamos muito animados para finalmente estar fazendo isso e emocionados por ter Peter Tolan como nosso destemido capitão”, Reiser e Hunt disseram em um comunicado conjunto. “Nós prometemos a você o mesmo show engraçado e emocionante. Assim que pudermos lembrar o que é engraçado sobre ser mais velho. Vai ser ótimo!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio