Luke Skywalker estará na série de Obi-Wan Kenobi

Publicado em 05/09/2019 17:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ewan McGregor está finalmente retornando ao universo Star Wars com uma série sobre Obi-Wan Kenobi na Disney+. A Lucasfilm tentou esconder a notícia. Mas os rumores acabaram chegando antes do próprio Ewan McGregor fazer o anúncio ao lado de Kathleen Kennedy na D23 Expo 2019.

Ocorrendo durante o intervalo entre as trilogias prequel e original, o programa pode se familiarizar com este período maduro da linha do tempo da franquia. Por isso, muitos especulam que a série terá uma forte ligação com Han Solo: Uma História Star Wars. Afinal, o inimigo declarado de Obi-Wan, Darth Maul, fez uma cameo no filme spin-off.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso nos faz pensar se Emilia Clarke, a Qi’ra, pode retornar ao universo Star Wars nesse série. Mas também apresenta a possibilidade de vários personagens favoritos dos fãs. Luke Skywalker é um exemplo óbvio. Segundo o cânone, Obi-Wan passou duas décadas de sua vida em Tatooine para manter o filho de Anakin seguro.

Agora, a especulação pode ter se tornado realidade. O We Got This Covered, que já acertou em cheio sobre a série da She-Hulk na Disney+, está dizendo que Luke de fato aparecerá na série Obi-Wan. Especificamente, estamos falando de um garoto entre 3 e 6 anos de idade. O site também informou sobre a própria série de Obi-Wan e da volta de Ewan McGregor. Então não temos motivos para duvidar das informações.

Essa idade estipulada é interessante quando combinada com o que sabemos sobre o show. A Lucasfilm confirmou que a série se passa oito anos após A Vingança dos Sith. Mas o Episódio III termina com Obi-Wan entregando o bebê Luke a seus tios, Owen e Beru. Portanto, o jovem Skywalker terá cerca de oito anos de idade durante os eventos da série. Então, talvez Luke não apareça na história principal do programa, mas, digamos, em flashbacks de Obi-Wan vigiando o garoto ao longo dos anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio