Luke Skyquem? Mark Hamill agradece ao Coringa por sua carreira como ator

Publicado em 05/09/2019 17:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Certamente Mark Hamill é mais conhecido por viver Luke Skywalker na trilogia original e atual da franquia Star Wars. É claro que ele tem muito a agradecer para a Lucasfilm. Mas parece que é a série animada do Batman que o ator realmente considera a salvadora de sua carreira: graças ao Coringa!

A conta oficial de Batman: The Animated Series no Twitter fez uma publicação relembrando que hoje a série faz 27 anos desde a sua estreia na televisão. Mark Hamill então usou a conta na rede social para se declarar para a animação mais famosa do Homem-Morcego.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fui à Broadway em busca de papéis de personagens desafiadoras, apenas para encontrar uma das mais gratificantes e duradouras de todas – nesta série. Sem #BatmanTheAnimatedSeries, minha carreira não teria nenhuma punchline… #FelizAniversarioBATSY Mad❤️ from The🃏 ”, respondeu Hamill.

Para quem não sabe, o protagonista de Uma Nova Esperança, O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi emprestou sua voz pela primeira vez ao Coringa no show. Desde então, o ator é considerado o artista de voz oficial do Palhaço do Crime nas animações (e até videogames) do Batman.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio