Ludmilla responde crítica de Samantha Schmütz sobre papel em série da Globoplay

Publicado em 19/06/2020 19:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla fará um papel na série Arcanjo Renegado, da Globoplay, representando uma policial. Em seu Instagram, ela comemorou com a publicação abaixo. Mas quem não gostou nada da notícia foi Samantha Schmütz!

Na imagem abaixo, que mostra também a esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves, comemorando a conquista da artista, a atriz Samantha Schmütz se pronunciou criticando a escolha de Ludmilla para a série:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O meu sonho é que meus amigos atores, desempregados, porém formados em Artes Cênicas, tenham essa mesma facilidade em conseguir um papel”, disse Schmütz. No comentário abaixo, a atriz Vanessa Giácomo, na contra-mão da colega de profissão, aplaudiu a escolha.

No entanto, Ludmilla não deixou o comentário passar e respondeu Schmütz, como você pode conferir na imagem abaixo:

“O meu sonho é que todos os artistas com talento possam ter espaço para mostrar seu trabalho”, escreveu Ludmilla. “Mas infelizmente esse é um momento que a cultura do nosso país está tão desvalorizada que isso se torna cada vez mais difícil”.

“Melhor seria que nós, artistas, que temos voz e alcance, nos uníssemos para melhorar a situação” continuou. “Não acredito que seu comentário desmerecendo meu trabalho e minha trajetória – que é de muita superação – vá ajudar nisso. Várias cantoras brasileiras também já fizeram trabalhos na TV. Ivete, por exemplo, brilhou na minissérie Gabriela”.

“Sem contar inúmeros exemplos internacionais em que vários cantores também atuam. Porque arte é arte. Funk também é arte. Pagode é arte. Música popular e de massa é arte. Antes de ser cantora, sou uma artista e quero poder explorar e experimentar várias formas artísticas sem me limitar. Paz”, concluiu Ludmilla.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/noticias/adnet-imita-bolsonaro-e-faz-churrasco-com-caipicloroquina-na-globoplay
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio