Lucasfilm quer série de Mara Jade, esposa de Luke Skywalker, na Disney+

Publicado em 14/09/2019 18:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A trilogia sequel de Star Wars já nos deu um mundo pós-O Retorno de Jedi drasticamente diferente daquele visto na ficção do Universo Expandido, que agora chamamos de Star Wars Legends. No entanto, muitos fãs ainda esperam que alguns de seus personagens não-canônicos favoritos possam um dia aparecer na tela grande. E parece que a Lucasfilm ouviu esses pedidods. Mas não 100%. Afinal, o We Got This Covered revelou que Mara Jade pode ser vista em breve em live-action. Só que em uma série na Disney+.

Aqueles familiarizados com o Universo Expandido obviamente conhecerão Mara Jade como a esposa capaz de usar a Força de Luke Skywalker na continuidade alternativa. Enquanto ela já sofreu uma lavagem cerebral pelo Imperador Palpatine e se tornou sua mão direita, Luke finalmente a libertou e os dois acabaram se casando e tendo filhos para treinar a próxima geração de Jedi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É claro que a Lucasfilm não poderia ir muito próxima do que o Universo Expandido fez, dado o que aconteceu nos filmes até agora. Mas algumas mudanças aqui e ali na história de Mara Jade cairiam bem no universo do audiovisual Star Wars. Aparentemente, o plano é dar a ela sua própria série Disney+.

Embora isso ainda não tenha sido confirmado pelo estúdio, está longe da primeira vez que ouvimos que a Lucasfilm tem planos para Mara Jade. De fato, alguns meses atrás, o WGTC trouxe a notícia de que Emily Blunt poderia estar fazendo o papel. Na época, o site revelou que Mara Jade provavelmente estrearia em um filme. Mas parece que as coisas podem ter mudado.

Mais de Star Wars na Disney+

Você sabia que a série de Obi-Wan Kenobi irá conectar a trilogia prequels com a trilogia original? Além disso, ela pode dar uma continuação para Han Solo: Uma História Star Wars! Já The Mandalorian explicará de onde veio a Primeira Ordem! Confira o trailer da nova série e entenda a diferença entre The Mandalorian e Bobba Fett.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio