A Marvel Studios parece estar se movimentando a todo vapor para Loki. Assim, a produtora contratou um showrunner para sua próxima série. De acordo com um novo relatório do The Hollywood Reporter, o roteirista Michael Waldron estará liderando o show. Ele escreverá o piloto, além de receber créditos como criador do programa e produtor executivo.
Conforme antecipado, o relatório menciona que Tom Hiddleston deve reprisar seu papel da MCU. Dessa maneira, veremos a personagem através dos tempos, surgindo “ao longo da história humana como um improvável influenciador de eventos históricos”. Das três séries produzidas pela Marvel Studios que supostamente lideram o novo serviço de streaming, Loki é o último a receber um showrunner. Visão e Feiticeira Escarlate terão Jac Schaeffer no comando. Malcolm Spellman cuidará de Falcão e Soldado Invernal .
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Waldron iniciou sua carreira trabalhando na Starburns Industries com os parceiros Dan Harmon (Community) e Dino Stamatopoulos (Late Night with Conan O’Brien). Além de receber créditos como escritor e produtor em Rick and Morty, da Adult Swim, Waldron tem desenvolvido Florida Man para a Paramount TV.
Disney+ | Rumor sugere que streaming introduzirá os X-Men no MCU com séries
Embora esteja avançando, os detalhes exatos são praticamente inexistentes. Em uma recente aparição, Hiddleston não confirmou nem negou seu envolvimento na série. Mas o ator revelou que ouviu várias teorias interessantes sobre o programa.
“Escute, eu ouvi algumas teorias incríveis sobre isso”, disse Hiddleston. “Eu estava em um parque em Londres há algumas semanas, e alguns caras vieram e disseram oi, e eles me fizeram a mesma pergunta. Eles disseram ‘ei, escutem, precisamos de uma resposta para essa pergunta. Todas as outras vezes que o Loki morreu, tiveram algumas, ele apunhala com a mão direita. E agora ele está esfaqueando com a mão esquerda’. Eu estava tipo ‘essa é a incrível atenção aos detalhes’”.
De acordo com o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, a nova plataforma de streaming da Disney será um grande participante do estúdio de cinema, à medida que avança para um mundo pós-Vingadores: Ultimato.