Locke & Key estreia com 77% de aprovação

Publicado em 07/02/2020 15:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Locke & Key, uma das estreias mais aguardadas do ano, chegou hoje (7) ao catálogo da Netflix com uma boa aceitação entre o público e os críticos. Segundo os dados do site Rotten Tomatoes, a nova produção agradou à critica internacional, conquistando 77% de aprovação no agregador de reviews, com nota 6.84/10 até o momento.

Baseada na HQ de Joe Hill, a trama conta a história dos irmãos Locke, Tyler, Kinsey e Bode, que se mudam com a mãe, Nina, para a antiga mansão da família na Nova Inglaterra depois do violento assassinato do pai. Na casa, eles começam a encontrar chaves que abrem portas capazes de transformar as pessoas, mudando a idade, a raça e o sexo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira algumas das críticas abaixo:

“O assustador é algo grande no serviço de streaming, bem como dramas de colégio. Coloque os dois juntos e então verá a mágica de verdade” – Pittsburgh Post Gazette.

“A investida televisiva de Locke & Key parece uma amálgama de ideias que ficariam melhores em outro lugar” – Rolling Stone.

“Como um todo, a temporada inaugural de Locke & Key funciona melhor para os espectadores que não estão familiarizados com o material original, apesar de vários pontos da narrativa aderirem bastante aos quadrinhos” – Bloody Disgusting.

“Talvez o histórico complicado de desenvolvimento do show explica o porquê da encarnação dessa série parece jogar no seguro o tempo todo” – TV Guide.

“Há um pouco para cada um nesse show. Apenas dê tempo no começo de ser envolvido, e terá uma aventura selvagem” – TV Fanatic.

Locke & Key já está disponível no catálogo da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio