Liza On Demand é renovada para a 3ª temporada

Publicado em 19/01/2020 13:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O YouTube renovou sua comédia Liza on Demand para a terceira temporada. A produção, que conta com episódios de meia hora, é criada e estrelada por Liza Koshy.

Segundo o Deadline, a empresa também encomendou um especial ao vivo de David Blaine e uma série de documental sobre o mundo da ginástica feminina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Susanne Daniels, chefe global de conteúdo original do YouTube, anunciou os projetos na turnê de imprensa da TCA, onde os originais da empresa estavam promovendo o documentário de Paris Hilton, This Is Paris. Esses novos projetos surgem após a empresa mudar de SVOD para AVOD no início deste ano, dando a opção dos clientes logados do YouTube assistir às séries e promoções originais, enquanto os membros do YouTube Premium terão acesso sem anúncios e poderão escolher a série.

Liza on Demand, que lançou sua segunda temporada em setembro, segue as desventuras caóticas da personagem homônima, enquanto ela assume várias tarefas e trabalhos estranhos, tentando avançar na economia do show. Apresentando um elenco jovem e diversificado, a temporada de calouros apresentou sátiras em relação a tópicos como preconceito de gênero.

A segunda temporada seguirá as desventuras de Liza enquanto ela assume um novo conjunto de desafios. Travis Coles e Kimiko Glenn também estrelam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio