Lindsey Morgan se junta à ator de Supernatural em reboot de Walker Texas Ranger

Publicado em 06/02/2020 09:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o final de Supernatural chegando, os fãs que não querem se separar de Jared Padalecki podem começar a esperar pelo reboot de Walker, Texas Ranger, da CW, que será protagonizado pelo ator. A nova produção adicionou Lindsey Morgan, estrela de The 100, em um papel principal na série.

Segundo o Variety, Morgan interpretará Micki, a nova parceira de Walker. Descrita como focada e perspicaz, sua família está no Texas desde antes de ser Texas. Ela está no exército e na força policial e sabe em primeira mão como é ser destacada e discriminada por causa de seu sexo.

Padalecki será Cordell Walker, um viúvo e pai de dois filhos com seu próprio código moral, que volta para casa em Austin depois de estar disfarçado por dois anos, apenas para descobrir que há um trabalho mais difícil a ser feito em casa. Ele tentará se reconectar com seus filhos, enfrentar conflitos com sua família e encontrar um inesperado terreno comum com sua nova parceira – uma das primeiras mulheres na história do Texas Rangers – enquanto fica cada vez mais desconfiado das circunstâncias que cercam morte de sua esposa.

Walker, Texas Ranger já tem uma temporada completa encomendada. A série será produzida por Anna Fricke e Dan Lin. Padalecki também atuará como produtor executivo ao lado de Lindsey Liberstore.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio