Lincoln | Série baseada em O Colecionador de Ossos ganha protagonista

Publicado em 05/03/2019 17:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Russell Hornsby foi escolhido como o protagonista de Lincoln, novo projeto da NBC. Assim, estará no piloto do drama baseado na franquia O Colecionador de Ossos. Mas não é essa a primeira adaptação para o audiovisual. Os best-sellers de Jeffery Deaver já renderam um filme em 1999, estrelado por Denzel Washington e Angelina Jolie.

Contudo, agora a obra será roteirizada por VJ Boyd e Mark Biancul. Ao passo que Seth Gordon ficará na direção. Lincoln segue o lendário criminologista forense Lincoln Rhyme. De tal forma que vemos Rhyme em sua busca pelo serial killer diabólico conhecido como o colecionador de ossos, que o deixou gravemente ferido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também:

Brooklyn Nine-Nine | NBC renova série para sua 7ª temporada

Mas ele é chamado de volta à ação quando o assassino reaparece. Dessa forma, Lincoln faz uma parceria única com Amelia Sachs, uma jovem policial que o ajuda na caça enquanto também enfrenta os casos mais importantes do NYPD.

Hornsby está assumindo o papel desempenhado por Washington no longa. Recentemente o ator co-estrelou ao lado de Washington no filme Um Limite Entre Nós. Boyd e Bianculli serão produtores executivos ao lado de Avi Nir, Alon Shtruzman, Peter Traugott e Rachel Kaplan, da Keshet. A Sony Pictures TV e a Universal TV produzem a série em parceria com a Keshet Studios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio