Leo Bonhart deve aparecer na 2ª temporada de The Witcher

Publicado em 17/02/2020 15:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Witcher fez um ótimo trabalho ao nos apresentar ao mundo as personagens e o continente da franquia escrita por Andrzej Sapkowski. Mas, de acordo com a showrunner, muitas personagens mais importantes ainda precisam aparecer e farão sua estréia nas próximas temporadas.

Recentemente, foi divulgado que os já escalaram dois novos Witchers que se juntarão a Geralt nos primeiros episódios da segunda temporada, e embora ainda seja um pouco cedo para alguns nomes aparecerem na narrativa, especialmente considerando seus pontos de entrada nos romances, algumas novas informações sugerem que Lauren Hissrich e sua equipe planejam apresentar alguns desses atores importantes na próxima corrida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De fato, de acordo com o We Got This Covered, a próxima temporada da adaptação apresentará uma visão inicial da personagem Leo Bonhart, um famoso caçador de recompensas e bandido sádico que não tem senso de honra e vive de acordo com seu próprio código.

Como os fãs dos livros podem dizer, Bonhart aparece apenas nos últimos três romances, e ele é um dos principais antagonistas de toda a saga. O comportamento calculado e severo de Bonhart é sempre ameaçador e acrescentado à sua experiência de perseguir as pessoas até matá-las com as próprias mãos e ao fato de que ele matou três Witchers das escolas de Cat, Viper e Wolf, ‘o vilão sempre foi uma figura odiada.

Baseado em best-sellers de fantasia, The Witcher é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. É ambientado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.

Henry Cavill lidera o elenco da saga, ao lado de Anya Chalotra como Yennefer e Freya Allan como Ciri. Junto a eles temos Jodhi May como Calanthe, Björn Hlynur Haraldsson como Eist, Adam Levy como Mousesack, MyAnna Buring como Tissaia, Mimi Ndiweni como Fringilla, Therica Wilson-Read como Sabrina, Emma Appleton como Renfri, Eamon Farren como Cahir, Joey Batey como Jaskier, Lars Mikkelsen como Stregobor, Royce Pierreson como Istredd, Maciej Musiał como Sir Lazlo, Wilson Radjou-Pujalte como Dara e Anna Shaffer (Harry Potter) como Triss

A primeira temporada da série já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio