Lena Luthor está se tornando vilã em Supergirl

Publicado em 15/10/2019 16:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lena Luthor tem alguns grandes planos para a humanidade. Em Stranger Beside Me, o mais recente episódio de Supergirl, ela revelou seu objetivo: tornar os humanos melhores.

]Ela espera conseguir isso através da “reprogramação” das pessoas para livrar-se do desejo de se machucar. E ela já começou a testar sua hipótese em uma cobaia inconsciente: Eve Teschmacher.

Lena testou seu projeto com Eve, que a traiu por Lex na última temporada. Ela sequestrou Eve na estréia da 5ª temporada, depois trabalhou com ela durante esse último episódio para ganhar sua lealdade. No final do episódio, Lena soltou Eve, com um propósito nefasto.

Claro, Lena tem boas intenções com seu último projeto. Ela se sentiu traída por Eve e Kara, e assim quer apagar essa dor e, no processo, impedir que outros se sintam assim. No entanto, seus métodos são absolutamente maus. Ela transformou Eve sem consentimento explícito, e parece que planeja fazer o mesmo com o resto da humanidade. Como tal, isso poderia levar Lena a seguir o caminho da vilania, mesmo que suas intenções sejam puras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio