Craig Ramsay se referiu a Lea Michele, sua ex-colega de Broadway, como um “ser humano desprezível” em uma recente entrevista ao podcast Behind the Velvet Hope. Michele e Ramsay estavam juntos no musical Fiddler on the Roof, antes da atriz ganhar fama como Rachel Barry em Glee: Em Busca da Fama.
O ator da Broadway também disse que Lea Michelle era “uma das pessoas mais pomposas” que ele conheceu. Ramsay afirmou estar perto de Michele quando soube que estaria em Glee e que ela “estava possuída por isso”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu simplesmente não queria ouvir o nome de Lea Michele nesta entrevista, de jeito nenhum”, disse Ramsay. “Eu acho que ela é um ser humano desprezível e horrível. Acho que ela perdeu o contato com a realidade”.
Tudo isso acontece após a atriz ser acusada por Samantha Ware de transformar sua vida em um “inferno” nos bastidores de Glee. Prontamente, outros atores negros revelaram micro-agressões de Lea Michele, também na série de Ryan Murphy.
Lea Michele chegou a se desculpar após as acusações. Mesmo assim, mais acusações surgiram. A ícone drag queen, Willam, também acusou a atriz de tratá-la como “sub-humana”. Já Heather Morris, sua colega de elenco em Glee, insistiu que ela deveria ser cobrada pelo seu comportamento.