Lea Michele é acusada novamente por ex-colegas de elenco: “ser humano desprezível”

Publicado em 02/07/2020 21:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Craig Ramsay se referiu a Lea Michele, sua ex-colega de Broadway, como um “ser humano desprezível” em uma recente entrevista ao podcast Behind the Velvet Hope. Michele e Ramsay estavam juntos no musical Fiddler on the Roof, antes da atriz ganhar fama como Rachel Barry em Glee: Em Busca da Fama.

O ator da Broadway também disse que Lea Michelle era “uma das pessoas mais pomposas” que ele conheceu. Ramsay afirmou estar perto de Michele quando soube que estaria em Glee e que ela “estava possuída por isso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu simplesmente não queria ouvir o nome de Lea Michele nesta entrevista, de jeito nenhum”, disse Ramsay. “Eu acho que ela é um ser humano desprezível e horrível. Acho que ela perdeu o contato com a realidade”.

Tudo isso acontece após a atriz ser acusada por Samantha Ware de transformar sua vida em um “inferno” nos bastidores de Glee. Prontamente, outros atores negros revelaram micro-agressões de Lea Michele, também na série de Ryan Murphy.

Lea Michele chegou a se desculpar após as acusações. Mesmo assim, mais acusações surgiram. A ícone drag queen, Willam, também acusou a atriz de tratá-la como “sub-humana”. Já Heather Morris, sua colega de elenco em Glee, insistiu que ela deveria ser cobrada pelo seu comportamento.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/noticias/eu-nao-dou-a-minima-revela-atriz-de-glee-sobre-polemica-de-lea-michele
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio