Lauren Cohan provoca relação de Megan com Negan em The Walking Dead

Publicado em 29/06/2020 08:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead deixou os fãs extremamente decepcionados no início deste ano, quando o final da 10ª temporada foi adiado devido à pandemia de Coronavírus (COVID-19).

Isso significava que o episódio 15 terminou em um grande gancho que serviu como um final provisório para a temporada, e os espectadores ficaram se perguntando qual o próximo passo com a guerra contra os Sussurradores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não existe muita informação para nos ajudar a reunir o que pode acontecer. Mas há uma coisa que sabemos e estamos ansiosos para ver: o retorno de Lauren Cohan, a Maggie, para The Walking Dead!

Todos que assistiram a série até agora sabem que isso certamente a colocará em atrito novamente com Negan (Jeffrey Dean Morgan), que após matar Alpha (Samantha Morton) pode ter conquistado seu lugar fora de uma cela.

Quem obviamente sabe disso é a própria Maggie Rhee, Lauren Cohan, que falou para a AMC sobre o que podemos esperar de sua relação com o ex-vilão Negan:

“Assim como na vida, pode ser uma daquelas coisas que ela não sabe até enfrentar”, revelou a atriz. “Ela definitivamente decidiu não matá-lo naquele dia em que Michonne a desencorajou. Ela foi por esse caminho. O perdão é libertador. Suponho que veremos até que ponto ela decidiu se libertar”.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/noticias/quantas-pessoas-rick-grimes-matou-em-the-walking-dead
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio