Larry David está fazendo sua parte na quarentena provocada pela pandemia do Coronavírus. E isso significa que, como a maioria de nós, ele está em casa aproveitando a era do streaming na Netflix.
Em uma entrevista ao The New York Times, David revelou o que estava assistindo no streaming, e a resposta foi Ozark e Nada Ortodoxa. Mas ele também preferiu evitar uma série.
Tiger King: Morte Caos e Loucura é atualmente um dos programas da Netflix mais assistidos no mundo. Mas o ator o considera “perturbador”, e não consegue assisti-lo:
“David disse que está assistindo Ozark e Nada Ortodoxa na Netflix. Ele tentou assistir à distração favorita dos Estados Unidos, Tiger King, mas não conseguiu superar o primeiro episódio. ‘Eu achei isso tão perturbador’, disse ele”, revela o jornal. “’Os leões e os tigres realmente me assustaram muito. Eles estavam indo para atacar alguém. Eles estavam indo para matar alguém. Eu não queria vê-los atacando e essas pessoas eram tão loucas que não pude assistir’”.