Lançamento de Uzumaki é adiado para 2022

O anúncio foi feito no twitter do produtor

Publicado em 18/07/2021 13:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uzumaki foi um mangá de sucesso considerável publicado no fim da década de 90 e recentemente foi divulgado que o mesmo ganhará uma adaptação em anime. Entretanto infelizmente, uma notícia recente trouxa informações que deixaram os fãs da obra decepcionados. O produtor executivo Jason DeMarco anunciou em seu perfil no Twiiter que o anime foi adiado para outubro de 2022.

“MÁS NOTÍCIAS – Foi transferido para outubro de 2022. BOAS NOTÍCIAS- Está indo muito bem. Nagahama e a equipe só precisam de mais tempo para ficar perfeito. Agradecemos sua paciência.” – Informou Demarco

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o anúncio:

Além disso, vale acrescentar, que um trailer foi divulgado pela Adult Swim em julho do ano passado.

Confira abaixo:

Uzumaki é um mangá escrito e ilustrada por Junji Ito, que tem o seguinte roteiro:

Kurôzu-cho, uma pequena cidade envolta em névoa na costa do Japão, é amaldiçoada. De acordo com Shuichi Saito, o namorado retraído da adolescente Kirie Goshima, sua cidade é assombrada não por uma pessoa ou ser, mas por um padrão: uzumaki, a espiral, a forma secreta hipnótica do mundo. Ela se manifesta em tudo, desde conchas e redemoinhos na água até as marcas espirais nos corpos das pessoas, as obsessões insanas do pai de Shuichi e a voz da cóclea em nosso ouvido interno. À medida que a loucura se espalha, os habitantes de Kurôzu-cho são puxados cada vez mais para dentro de um redemoinho do qual não há volta!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio